basico.com completa 1 ano e comemora com ação social


A marca de roupas basico.com, da estilista Dedé Bevilaqua e do empreendedor Alexandre Veiga, fecha parceria durante um mês com a organização humanitária Cruz Vermelha Brasileira para comemorar um ano do site no ar.

A partir de 1º de julho, quem for do estado de São Paulo, poderá comprar qualquer peça no site e aproveitar o benefício da caixa reversa do basico.com, desenhada especialmente para facilitar a devolução das peças pelo cliente, para enviar gratuitamente, e de maneira simples e eficiente, doações de roupas em bom estado para a Cruz Vermelha.

Para as demais regiões do país as doações só poderão ser feitas em dinheiro através do site, que disponibilizará uma seção exclusivamente criada para esta ação.

“Estamos muito felizes de nos unir à Cruz Vermelha e, principalmente, de participarmos de uma ação social desse porte para comemorar um ano de basico.com em operação’’, afirma Dedé Bevilaqua.

Além disso, neste mês 1% de toda venda realizada no basico.com, em nome da comunidade de clientes, também será destinada para a Cruz Vermelha.

Comentários

Postagens mais visitadas