Storia Lab: para você contar suas histórias


Pelas mãos dos sócios Kenzo Sanematsu e Renato Haidar Filho, a Storia Lab surgiu no inicio de 2013 e está em busca de roupas que fugissem do estereotipo “surfista chic” ou “jet setter”, e a fim de criar peças que transmitissem um conceito jovem, urbano e ligado à arte, design e música surgiu a Storia Lab, uma marca contemporânea que funciona como um laboratório criativo de histórias, se inspirando na realidade do cotidiano das grandes metrópoles e de seus personagens para compor suas coleções.

“As estampas são inspiradas nas histórias e nos temas e isso também surge por meio dos personagens que escolhemos para participar das coleções. Todos eles relacionados à arte e com DNA urbano. Consideramos isto um diferencial, pois toda foto, depoimento, ou arte presente em nossa comunicação é de autoria própria. Sendo assim, nosso consumidor nos vê também como geradores de conteúdo, pois não replicamos nada de outras fontes”, explica Kenzo Sanematsu.

Com média de 20 peças diferentes nas suas três coleções anuais, a marca apresenta frases ou palavras escritas à mão, com efeito de tinta fresca e que está presente em algumas das camisetas e em toda a comunicação da label. Com modelagem e tecidos exclusivos para um ótimo caimento, são feitas de algodão super macio, com acabamento jateado para um extra conforto e um tratamento anti-pilling para evitar as "bolinhas" e com isso durem muito mais. Além disso logomarca é bordada na gola das camisas e pólos ao invés de ser bordado no peito como é mais comum em peças masculinas.

Vale conhecer, né?




Comentários

Postagens mais visitadas