Jimmy Choo apresenta um homem aventureiro, urbano e livre para seu Verão 2015


Para a Primavera-Verão 2015, a Jimmy Choo apresenta um homem aventureiro, urbano e livre de formalidades. Os sapatos estão cada vez mais autênticos, combinando elementos técnicos de design com detalhes artesanais.

A coleção se concentra em silhuetas simples. O denim, tecido do uniforme urbano de hoje, aparece bastante, sinalizando uma liberdade utilitarista ao design.

"Com essa coleção, quis levar o homem Jimmy Choo para uma aventura fora da sua zona de conforto. Ir profundamente à alma de Londres, capturando outra realidade, que realmente signifique viver na cidade. Referenciando o trabalho do fotógrafo John Deakin, quis contar como foi a evolução desse cavalheiro clássico, com um toque de contemporaneidade", disse Sandra Choi, diretora criativa da marca.

Nos sapatos que são um dos pontos fortes da marca, traz o novo J BOOT, uma bota que mistura um sportswear tradicional com contemporâneo. Já o Saunders é uma reinvenção da renda tradicional, com o detalhe da biqueira impermeável em borracha.





Comentários

Postagens mais visitadas