James Franco é o novo rosto da Coach

James Franco é anunciado como new face da ‘Coach For Men’, a nova fragrância masculina que será lançada em Setembro. Ator, diretor, es...

20 de junho de 2014

Jimmy Choo apresenta um homem aventureiro, urbano e livre para seu Verão 2015


Para a Primavera-Verão 2015, a Jimmy Choo apresenta um homem aventureiro, urbano e livre de formalidades. Os sapatos estão cada vez mais autênticos, combinando elementos técnicos de design com detalhes artesanais.

A coleção se concentra em silhuetas simples. O denim, tecido do uniforme urbano de hoje, aparece bastante, sinalizando uma liberdade utilitarista ao design.

"Com essa coleção, quis levar o homem Jimmy Choo para uma aventura fora da sua zona de conforto. Ir profundamente à alma de Londres, capturando outra realidade, que realmente signifique viver na cidade. Referenciando o trabalho do fotógrafo John Deakin, quis contar como foi a evolução desse cavalheiro clássico, com um toque de contemporaneidade", disse Sandra Choi, diretora criativa da marca.

Nos sapatos que são um dos pontos fortes da marca, traz o novo J BOOT, uma bota que mistura um sportswear tradicional com contemporâneo. Já o Saunders é uma reinvenção da renda tradicional, com o detalhe da biqueira impermeável em borracha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda