Ermenegildo Zegna lança uma coleção cápsula “Cities Around the World”


Ermenegildo Zegna lança uma coleção cápsula de acessórios inspirada pelas grandes cidades do mundo, chamada de “Cities Around the World”, mostra edifícios e patrimônios culturais que se identificam com cada uma das cidades selecionadas. Entre eles estão a Grande Muralha da China, em Pequim, a Torre Oriental de TV Pérola, em Xangai, barcos de dragão para Hong Kong, o panda gigante para Chengdu, a gôndola de Veneza, a Casa de Ópera de Sydney e o Empire State Building, em Nova York. Basta dizer que todos eles são símbolos para estas cidades.
As coleções estarão disponíveis em todo o mundo a partir de Junho de 2014, exclusivamente nas lojas de cada cidade homenageada.

Os produtos da coleção “Cities Around the World”, de Zegna, incluem gravatas, lenços de bolso, porta passaportes e carteiras. Ícones da marca, as gravatas e lenços de bolso costurados à mão são feitos de sedas especialmente selecionadas e usam várias telas para criar detalhes vivos e impressões ricamente coloridas.

Os itens de couro na “Cities Around the World” de Zegna, com seus clássicos designs, apresentam linhas elegantes e silhuetas sofisticadas.  Pastas são adaptadas para viajar e incluem uma bolsa, saco de lavagem de viagem, capa protetora para iPad, porta passaporte e carteira; satisfazendo negócios e viagens, proporcionando ao homem com uma gama de opções.



Comentários

Postagens mais visitadas