SPFWN44 - Amo Moda Amo Brasil

Já estávamos super ansiosos pela liberação desse calendário, e ontem no final da tarde chegou o e-mail com essas informações, o São Pa...

26 de junho de 2014

Converse Rubber Tracks volta à São Paulo


Seguindo o sucesso da primeira experiência de Converse Rubber Tracks no Brasil, que aconteceu este ano, a Converse, Inc. decidiu fazer mais uma edição do estúdio pop-up em São Paulo. Começando hoje, os interessados de todo o Brasil terão a oportunidade de se inscrever online para ter a chance de gravar suas músicas com a orientação de produtores e engenheiros experientes e premiados, num estúdio profissional e de graça.

Durante duas semanas, 10 artistas emergentes - escolhidos a mão pela Converse - vão gravar conteúdo original. Vale lembrar que os direitos sobre as faixas trabalhadas no projeto são inteiramente dos artistas. Cada artista terá direito a um dia inteiro de gravação e também irão trabalhar diretamente com o ex-baterista do Sepultura, Jean Dolabella. Fundador e um dos donos do renomado estúdio Family Mob em São Paulo, ele tem colaborado com uma lista impressionante de artistas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. 

O processo de inscrição abre oficialmente hoje e encerra na sexta-feira, 11 de julho.

Para se inscrever ou descobrir mais sobre o Converse Rubber Tracks em São Paulo, visite: http://www.converseallstar.com.br/rubbertracks

As inscrições são válidas para bandas de todo o Brasil, porém a Converse não se responsabiliza pelo custo da viagem, caso a banda escolhida seja de outra cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda