Bottega Veneta apresenta linda coleção Primavera-Verão 2015


A Bottega Veneta apresenta sua coleção de Primavera-Verão 2015 com praticidade e sofisticação para os homens. Os looks despojados e despretensiosos fazem contraponto com materiais luxuosos e modelagem impecavel que confere uma formalidade sutil a coleção.

"A coleção foi muito inspirada pelo corpo em movimento", diz o Diretor de Criação Tomas Maier. "Eu queria transmitir uma certa liberdade, atletismo e facilidade".

A paleta de cores é embasada em tons desbotados, desgastados pelo sol, incluindo tons de azul e verde, bem como (segundo a marca) pálida, névoa, areia, banana e rosa flamingo; um azul marinho profundo, em oposiçao aos tons pálidos.

Materiais como a pele de cordeiro ultra macia e veludo molhado são destaques; malhas de cashmere (finas e pesadas), roupa enrugada e roupa de algodão também são importantes.

As bolsas em camurça ou lona desbotada são utilitárias e versáteis, incluindo uma mochila que facilmente se converte em uma bolsa crossbody ou até mesmo uma shoulder bag. Alem disso as bolsas apresentam detalhes em crocodilo, acrescentando estrutura e refinamento às peças.

Os sapatos foram desenhados para enaltecer o conforto do estilo atlético das roupas. Slip-on, que entrelaça o pé com um elástico; sapatos super leves que tem a sensação de um sapato de jazz.



Comentários

Postagens mais visitadas