Daniel Alves e a inspiração fora de campo #SomosTodosEstilosos


Daniel Alves, é possivelmente o jogador brasileiro com mais estilo da atualidade, ele arrisca, inova, não se prende a convenções e tudo isso em um ambiente bastante machista. Muitas vezes desfila looks incríveis, outras vezes nem tanto assim, mas quem nunca errou que atire o primeiro Swarovski. E também sei que muita gente vai torcer o nariz por vê-lo por aqui, mas olha, ele acerta mais que muita gente que eu conheço, viu? Fica a dica!

O importante é dizer que na última semana ele protagonizou uma das cenas mais memoráveis, as vésperas da famigerada Copa do Mundo no Brasil. Ao quase ser atingido por uma banana durante um jogo, para desespero dos racistas, ele simplesmente pegou a banana, comeu e continuou a jogada! Palmas infinitas!

Embora o que veio em seguida não representasse a indignação da maioria, talvez nem a dele mesmo, a #somostodosmacacos dominou a internet. Também não curti essa hashtag, podia ter sido mais criativa, inteligente e porque não dizer menos racista por definição.

Talvez você não conhecesse também este lado fashionista do Daniel Alves, então fica aqui mais uma contribuição para a sociedade que acha que moda é coisa da viado! Não, não é não! 
#somostodosestilosos #somostodosfashionistas

















Comentários

Postagens mais visitadas