Estilista Marcelu Ferraz comemora 4 anos de sua loja


O estilista Marcelu Ferraz vai comemorar os 4 anos de seu "Espaço Marcelu Ferraz" no dia 18 de abril, próxima sexta-feira a partir das 18h, com uma super festa recheada de atrações. 

Apaixonado por moda e com seu estilo reconhecido principalmente por criar regatas e camisetas com cortes especiais que valorizam o corpo, há dez anos exercita sua paixão. Em fevereiro de 2006 ele fez sua primeira participação da Casa de Criadores, evento destinado aos novos talentos da moda brasileira. Outro momento importante de sua trajetória foi em maio/10, quando Marcelu Ferraz foi convidado para desfilar sua coleção de verão/11 no Minas Trend Preview.

Para a coleção de verão/10, Marcelu Ferraz lançou sua primeira campanha, com imagens de divulgação que rapidamente ganharam visibilidade internacional, abrindo portas para seus primeiros pontos de venda no exterior, como Londres e Paris. 

Em 2010, o sucesso da marca resultou na abertura da sua primeira loja em São Paulo no bairro da Bela Vista. 

Marcelu Ferraz comemora a nova fase lançando a sua coleção de inverno, reestruturando a loja e marca, visando apresentá-la a novas tribos.  Este resultado poderá ser conferidos no dia do evento.   

Os convidados, clientes e imprensa selecionada serão recebidos com um cocktail regado a champagne, bolo e muita música eletrônica. O som fica por conta dos renomados DJs Bruno Pacheco e Jr Lemes. 

Sem se preocupar com rótulos, Marcelu Ferraz construiu a imagem de sua marca baseada no desenvolvimento de peças que mesclam elementos do streetwear e alfaiataria para o homem contemporâneo, que sabe o que quer, conhece moda e forma opinião.

Serviço:
Esparço Marcelu Ferraz
Rua São Miguel, 57 - Bela Vista - São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas