Brasileirices da Amapô contagiam os convidados em desfile memorável


A AMAPÔ assumiu seu DNA brasileiro mais uma vez, sem vergonhas e sem limites mostrou que é possível fazer coleção de verão interessante com mistura de elementos em jeanswear, florais e chapéus a la Carmen Miranda. A trilha sonora inusitada com direito a É o Tchan e Gera Samba, norteou o clima de festa tipicamente brasileiro que contagiou toda a platéia de convidados.

Dessa vez, tive a oportunidade de assistir ao desfile direto da fila A, e a honra de sentar ao lado da diva mother Costanza Pascolato, que gentilmente trocou várias figurinhas comigo, se confirmou como super fofa, como o esperado! Bobagices à parte, sentar na fila A é um adianto incrível, além das fotos de celular ficarem ok, você consegue ver qual realmente é o tipo de tecido, sem tentar ficar adivinhando e/ou pagando mico falando do que não sabe.

Como já dissemos, as estampas se confirmam como o carro chefe da marca, um lindo exemplo é a Estampa Bahia com desenhos feitos em giz pastel oleoso a partir de um pout-pourri de fotos antigas de viagens feitas pelas próprias designers da marca para vários lugares pitorescos do estado da Bahia, como Caraíva , Trancoso e morro do São Paulo. 

Outro belo exemplo é a Estampa Canoas cujo desenho colaborativo foi desenvolvido durante workshop de estamparia ministrado pelas designers a bordo o Fashion Cruise, cruzeiro temático de moda do qual a Amapô participa há três edições.

E pra finalizar o tema, a Estampa Hawaii que carrega o mood principal da coleção. Dentro desta referência já feita e tão perigosa a Amapô se lança mais uma vez em um desafio e traz os elementos mais óbvios desta cultura , como o hibisco e o neoprene, para o seu universo urbano e irreverente desconstruindo o hula-hula de maneira inesperada.

A marca ainda caprichou no jeanswear e lança novas cores e lavagens para as já consagradíssimas calças de cintura alta que só a Amapô tem, tudo dentro deste novo jeito havaiano de ser.  Os tênis masculinos foram resultado da 3a. parceria com a Converse e ficaram lindos!

Que venha a coleção, com meu pedido especial, não se acanhem ao definir a coleção comercial, please!











Comentários

Postagens mais visitadas