Luxottica e Google anunciam parceria para desenvolver acessórios Glass


O Grupo Luxottica acaba de anunciar que em parceria inédita com a Google, onde unirão forças para desenvolver a nova geração dos óculos Glass.

A parceria entre Luxottica e Google vai trabalhar em conjunto, unindo vários esforços na criação de dispositivos portáteis, icônicos e inovadores e contribuir para ditar o ritmo em suas respectivas indústrias, vão reunir desenvolvedores de alta tecnologia a estilistas e profissionais da indústria de óculos.

As duas principais marcas próprias do Grupo, Ray-Ban e Oakley, com mais de 10 anos de experiência em adaptar tecnologia para óculos, serão as primeiras a participar da colaboração com o Glass. No entanto, mais detalhes sobre esses produtos tão inovadores serão divulgados em um momento posterior.

"A Luxottica tem construído uma história impressionante nos últimos 50 anos na concepção, fabricação e distribuição de algumas das marcas de óculos mais bem sucedidas da atualidade", diz Astro Teller, vice- presidente do Google e chefe do Google. "Estamos entusiasmados com a parceria pois queremos amplificar o mercado do Glass emergindo no inteligente mercado dos óculos.”



A primeira coleção gerada por esta parceria irá combinar tecnologia de ponta com design de vanguarda, oferecendo o melhor em estilo, qualidade e desempenho. Estes dispositivos com visão de futuro serão o resultado de uma abordagem estratégica nova e única que reflete a atenção ao detalhe, sem comprometer a qualidade e tecnologia alimentada no mercado global. A sofisticação e a elegância desta nova geração de produtos será um enorme passo em uma categoria em evolução e na elevação da experiência do consumidor nesta área.

Nós já estamos ansiosos por aqui! E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas