AZZARO pour HOMME um clássico da sedução

Criado em 1978, Azzaro Pour Homme, o perfume icônico da sedução masculina, lança sua nova campanha mundial com Ian Somerhalder e a top brasileira Ana Beatriz Barros.

Essa fragrância com aroma elegante, fresco e potente, mescla sensualidade e classe instintivas. Sua emblemática assinatura “fougère” aromático amadeirado proporciona aos homens uma sedução inigualável. Ele tornou-se um grande clássico da alta perfumaria masculina e é um dos perfumes mais vendidos da Europa e da América Latina, sendo líder de vendas no Brasil.

“Seduzir é importante. Para mim, o perfume é uma arma de sedução indispensável e eu não poderia passar sem ele…” Loris Azzaro

Azzaro Fragrances escolheu o ator e produtor americano para personificar, a partir de maio de 2014, o novo rosto do lendário perfume. Seu instinto sedutor impressionou milhões de fãs no mundo inteiro e foi incrementado pela interpretação em “The Vampire Diaries»: um belo «homem-vampiro» com sede de sedução.

“Em minha opinião, quando um homem se perfuma, ele sabe que é um gesto, antes de tudo, dedicado aos outros. A intenção de seduzir está sempre presente.” Ian Somerhalder



FACETA EMBLEMÁTICA
Um brilho vivo e luminoso emerge instantaneamente: a energia da estrela de anis, associada ao manjericão e ao acidulado do limão, proporcionam a esse perfume um fulgor ensolarado.

CONCENTRADO DE SEDUÇÃO

A elegância e a sensualidade, tão características do Azzaro Pour Homme, são marcadas pela lavanda, pelo neroli, pelo gerânio e pelo musgo de carvalho, que representam a assinatura do tradicional acorde “fougère”.

FACETA ATEMPORAL

Finalmente, a composição desenvolve uma grande amplitude amadeirada com notas de patchuli, vetiver, madeira de sândalo e ciste labdanum, que imprimem nobreza e profundidade a essa criação da perfumaria.


Comentários

Postagens mais visitadas