Press day MktMix: o que encontramos de mais bacana por lá

Já é a segunda vez que o Dândi Moderno é convidado para o Press day da MKTMIX, que rolou no último dia 31/01 no hotel Tivoly Mofarrej em São Paulo. Com o formato proposto é possível conhecer as coleções de outono/inverno das marcas participantes, conversar com os profissionais de estilo envolvidos na criação das coleções e de vez em quando ouvir alguma novidade que jamais sairá em nenhum release de assessoria. Com aproximadamente 30 marcas, o evento é muito rico para troca de informações e conhecer as novidades. Vamos conhecer alguns destaques das grifes participantes? 


Exclusivamente masculina a Addict mostra sua coleção

A Addict é a marca masculina do grupo Escada, e conta em sua equipe com o Diretor de Estilo Maxime Peremulter (antigo British Colony). Desenvolveu uma coleção bem versátil para agradar os homens mais exigentes, que preferem um lifestyle confy mas com muito informação de moda, seja em tecidos, em silhuetas ou estampas! Os preços previstos estão bem justos e ainda não temos a marca por São Paulo. A necessaire com detalhe em laranja pode fazer as vezes de capanga.


A Calvin Klein Jeans confirmou as expectativas

A marca apresentou uma bela jaqueta jeans com tinta branca com efeito craquelê, super macia e confortável, uma camisa em blocos de diferentes lavagens de jeans muito bacana! A calça de modelo Tapper "lembra" uma chino e não tem costura na lateral do quadril para um conforto extra! Os calçados que para mim foram uma surpresa estão excelentes. A cada coleção eles vem provando ser muito mais que uma camiseta com logo.



A Chilli Beans apresentou sua coleção de acessórios com temática da Copa

Cada produto estava recheado de surpresas e informação de moda que dava uma empolgaçãozinha a medida que eles eram descobertos e compartilhados.Os relógios ora homenageavam os estádios famosos como o Maracanã ora homenageavam as seleções tricampeãs mundiais, destaque para os relógios que tinham o vidro do mostrador coloridos em degradê. Eu que não tenho costume de usar relógios fiquei com vontade de usar um para arrematar um look mais descolado mesmo no inverno.


A Damyller especialista em jeanswear inova mais uma vez

Com mistura de texturas na jaqueta com corpo jeans e mangas resinadas imitando couro de toque extra macio, o blazer estampado à laser e calça de moletom que tem lavagem denim, também com os bigodes feitos a laser, o inverno da Damyller está cheio de peças desejo. A marca (infelizmente) ainda não possui lojas em São Paulo, mas é possível acessar a loja online.



A Mormaii traz mix amplo de novidades

Já não é novidade que as marcas classificadas como surfwear vem incluindo em suas coleções bastante informação de moda, e na coleção de inverno não foi diferente. Jeans mais slim, tricots étnicos e jaquetas quentinhas são opções interessantes tanto para quem está inserido no mundo do surf, quanto para quem tem uma pegada mais fashion.



Tommy Hilfiger apresenta seu preppy

Complementando a coleção que vai muito além das pólos que a gente adora, boas propostas de camisas com estampas miúdas em cores fortes. Calças mais sequinhas e jaquetas estilosas que protegem do frio e garantem um look casual sofisticado. O cachecol em cores navy arrematam o visual com bastante personalidade.

A parte mais interessante foi a informação que eu recebi do pessoal da Tommy, desde a coleção que está atualmente nas lojas eles remarcaram os preços de coleção deles para baixo entre 20% e 30% dos valores que habitualmente praticavam, ou seja a coleção nova já chega com esse valor mais atraente para nós brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas