O estilo College é fashion


Após as camisas de com estampas de números se tornarem populares entre os fashionistas do mundo todo, marcas, grifes e estilistas resolveram apostar em outras peças que fazem parte do universo college, como as jaquetas e as calças de moletom, e lançar seus modelos inspirados nessas peças esportivas e joviais.

As camisas com estampas de número foram uma sensação em todo o mundo no ano passado, e a tendência promete permanecer em alta para 2014, porém em novo modelos. Se antes as t-shirts dominavam esse estilo, agora chegou a vez das regatas básicas, regatões e blusões entrarem em campo.


Completando o time do estilo college fashion, as calças de moletom são a dica para quem gosta de se vestir com conforto e praticidade. Básicas, as calças de moletom são peças garantidas no guarda roupas de pessoas que gostam de se exercitar ou que simplesmente buscam conforto para o dia-a-dia, porém a peça que também é sinônimo de desleixo pode ganhar uma nova identidade quando combinada com as peças certas.

Vale lembrar que as peças college são bem características, porém todas elas ganharam novas modelagens, fazendo assim com que elas possam ser usadas casualmente, como no caso das calças de moletom, que perderam o corte reto e modelagem simples e ganharam recortes,cores e modelos diferenciados, mas sem perder seu estilo esportivo, então cuidado na hora de montar o look.

E ai meninos, o que acharam do estilo college invadir as passarelas e principalmente as ruas? Certamente nem todo mundo irá aprovar, porém essa é uma tendência que vale a pena investir, afinal quem nunca quis se sentir num filme ou seriado teen americano?







Luciano Maia, 25, publicitário, vive em Fortaleza, capital mais efervescente no cenário da Moda no Nordeste, escreve quinzenalmente, sua coluna aqui no Dândi Moderno. É autor do blog Luoucuras.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas