OLD SPICE chega ao Brasil

A tradicional marca Old Spice de cuidados masculinos da P&G chega ao mercado nacional com novidades em antitranspirante e spray para o corpo.

A partir de fevereiro de 2014, será possível encontrar no Brasil um sucesso internacional em cuidados masculinos, a marca Old Spice. As 3 linhas de produtos que chegam ao mercado resumem a marca – eficiência em proteção e fragrâncias diferenciadas que prometem despertar o lado mais masculino de cada homem. Esses serão os primeiros de uma série de produtos que a empresa planeja trazer para o país.

Em sua chegada o público masculino a Old Spice contará com spray antitranspirante com 48 horas de proteção e sprays para o corpo em quatro diferentes fragrâncias - After Party, Fresh, Pure Sport e Vip, além das versões antitranspirantes em roll-on nas fragrâncias Fresh, Pure Sport e Vip. Os aromas foram desenvolvidos pelos perfumistas da P&G em parceria com líderes mundiais em fornecimento de fragrâncias para ajudar os homens a expressarem sua personalidade e acentuarem sua masculinidade, as 4 fragrâncias selecionadas para chegar ao Brasil são consideradas as melhores do mundo e sucesso de venda no exterior.

O Spray Antitranspirante e os Sprays para o corpo estão disponíveis em embalagens de 150 ml com preço sugerido é R$9,90. Para quem prefere o uso de antitranspirantes em versões Roll-On, Old Spice também conta com produtos com este tipo de aplicação, oferecido em embalagens de 50 ml pelo preço sugerido de R$6,90.
Além de ser referência em cuidados pessoais para homens, a marca tornou-se consagrada no mercado norte-americano devido às campanhas bem humoradas que abordam as maneiras de um homem tradicional se cuidar. Utilizando-se de uma comunicação fora dos padrões convencionais, Old Spice teve em 2010 um dos comerciais de maior audiência da publicidade americana. Com mais de 47 milhões de visualizações no Youtube, o anúncio "The Man Your Man Could Smell Like" exibia um homem em situações inusitadas enquanto conversava com a telespectadora sobre as possibilidades que a esperam se o marido começar a usar Old Spice. A campanha obteve grande repercussão nas redes sociais e foi premiada com dois Grand Prix em Cannes.



Comentários

Postagens mais visitadas