Zorba anuncia nova campanha com Rafael Calomeni


A Zorba, marca líder no mercado brasileiro de cuecas, apresenta o seu novo garoto-propaganda: Rafael Calomeni, galã consagrado desde 2003, ainda participou do horário nobre da Record na novela Balacobaco em maio deste ano.

“Rafael foi escolhido como garoto-propaganda porque inspira masculinidade e jovialidade, atributos de Zorba. O ator é muito simpático e, durante o ensaio fotográfico, demonstrou profissionalismo e comprometimento”, explica Rosana Lourenço, Gerente de Marketing da Hanesbrands, que detém os direitos da Zorba .

As fotos foram clicadas pelo fotógrafo Ivan Berger, conhecido por seus editoriais e capas autorais para revistas renomadas, como Mens Health e Vip.

A campanha tem como objetivo mostrar a variedade de produtos e designs que a Zorba oferece, além do conforto, ilustrando a ideia de que os 29 modelos disponíveis na linha adulta são para serem usados em todas as ocasiões.

A estreia de Rafael pela marca se dará por meio de uma campanha nos novos relógios de São Paulo. O garoto-propaganda estará em 150 deles, distribuídos pelos principais pontos da cidade, com seis diferentes poses e utilizando diferentes produtos, durante o mês de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas