James Franco é o novo rosto da Coach

James Franco é anunciado como new face da ‘Coach For Men’, a nova fragrância masculina que será lançada em Setembro. Ator, diretor, es...

11 de novembro de 2013

O Planeta Terra Festival 2013


Sábado passado (09/11) rolou no Campo de Marte em São Paulo, a edição 2013 do Festival Planeta Terra. Quem esteve por aqui nesse final de semana percebeu que o dia estava lindo mas também muito quente. 

A infra estrutura do festival estava impecável, tanto para quem estava na pista, quanto para quem estava no camarote especial para convidados com comidinhas e bebidinhas avonts, e dos ítens mais requisitados do festival: sombra! 

O line up que estava sendo encarado com um ponto fraco, surpreendeu, cada show foi incrível, com os artistas pegando forte e o público respondendo à altura, destaques para o Palma Violets que tocou ainda com o sol bombando, Lana del Rey que foi super simpática, Beck com uma das melhores apresentações da noite e Blur que botou todo mundo pra pular, gritar e dançar, foram os meus shows favoritos do festival.

Pra curtir todas as atrações do festival eu apostei em look bem casual e confortável, composto por uma camiseta vintage e calça chino skinny ambas da Pretorian, marca sempre parceira que patrocinou o meu look para o evento. A Pretorian tem apresentado coleções cada vez mais bacanas, agregando muita informação de moda ao lifestyle dos consumidores. Pra quem procura roupa "pra homem" e ainda assim quer uma peça casual-fashion acabou de encontrar a sua marca!

Arrematei a produção com sneakers Jack Purcell da Converse e óculos espelhado da Absurda! As lentes espelhadas roxo e dourado ainda vão me acompanhar até o final desse verão!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda