É HOJE: a Riachuelo arma festa e super programação para a abertura da loja na Oscar Freire


A Riachuelo comemora sua chegada na rua mais fashion do Brasil, na Oscar Freire; com festa (27/11) e programação especial (28 a 30/11) para apresentar a nova loja aos convidados, imprensa e clientes; além de lançar a coleção Riachuelo Fashion Five 2013.

No dia 27 de novembro, um coquetel para convidados e imprensa marca a abertura da Riachuelo Oscar Freire, quando será lançada a coleção Fashion Five, que na sua edição 2013 traz 10 personalidades importantes do mundo da moda que assinam coleções de cinco peças. Adriana Degreas, Camila Coutinho, Cláudia Leitte, Dudu Bertholini, Fernanda Motta, Helô Rocha, Matheus Mazzafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves estarão presentes e vão participar de um talk show comandado por Fernanda Lima, para apresentar as suas criações. Para representar o instituto Criar, que terá 5% da renda das vendas da coleção, o apresentador Luciano Huck também estará presente. 

A coleção estará nas lojas Riachuelo em todo o Brasil a partir do dia 28 de novembro.

A partir do dia 28 de novembro todos os eventos serão abertos ao público. Às 12h30, a blogueira Camila Coutinho abre a programação do dia recebendo suas seguidoras para um bate papo sobre moda e sua coleção criada para o Riachuelo Fashion Five. Outra estrela do projeto, a blogueira Thássia Naves, dá seqüência aos encontros recebendo as clientes a partir das 15h. Durante todo o dia, Djs animam o público.

No dia 29 de novembro, a festa continua com DJ e coquetel para as clientes. A consultora de moda Chris Pitanguy estará na loja a partir das 15h para conversar com as clientes sobre moda, apresentando looks criados por ela com peças Riachuelo e acessórios Swarovski. Às 18h30 o ator Caio Castro vai receber as fãs para conhecer a loja com ele.

No dia 30 de novembro chega a vez das blogueiras Helô Gomes (Sanduíche de Algodão), Carla Lemos (Modices) e Juliana Ali (Juliana e a Moda) apresentarem a loja às suas seguidoras, a partir das 15h.

E agora como será a vida na Oscar Freire com a chegada de uma das maiores fast fashions brasileiras?

Comentários

Postagens mais visitadas