5 peças para usar e abusar nesse verão


No Brasil, as temperaturas já estão lá em cima, sinal que o verão está chegando com tudo! E para driblar o calor sem perder o estilo, trago um guia fashion super básico, mas muito útil para quem deseja curtir essa temporada com muito conforto e com um look de arrasar, então confiram o que não pode faltar no seu guarda-roupas nesse verão.

As bermudas ficaram nos verões passados. A tendência agora é mostrar as pernas e apostar em modelos cada vez mais curtos para os homens, e é por isso que os shorts estão em alta, pois além de proporcionar nais frescor a quem usa, os shorts estão cada vez mais fashion e bonitos, podendo ser peça de diferentes estilos e looks, basta saber combinar as peças certas para cada ocasião.


Com o verão vem as férias, tempo e oportunidades para fazer aqueles passeios são o que não faltam, então nada melhor que andar por ai com conforto, afinal de contas ninguém merece ganhar calos e bolhas nos pés como presente de fim de ano... E é pensando justamente nisso que indico como opções de calçados para o próximo verão as alpargatas e as sandálias, que estão cada vez mais sofisticadas, podendo assim serem combinadas com vários looks.

Nada de camisas ou t-shirts nesse verão. Para aproveitar bem o sol dessa estação, nada melhor que optar por uma regata na hora de se vestir. Sejam os modelos mais básicos ou até mesmo os mais ousados, as regatas são perfeitas para garantir mais frescor ao visual.


E para fechar as peças que vão compor seu visual de verão, nada melhor que apostar num acessório de cabeça para proteger o rosto dos fortes raios solares, mas esqueçam os bonés, a tendência para o verão 2014 é usar e abusar dos chapéus, de todos os modelos, desde o panamá até os de aba mais longas.


E então meninos, o que acharam desse guia fashion para arrasarmos no verão? Bem básico e funcional, não acham? Pois bem, a tendência é essa, apostar em peças comuns do nosso dia-a-dia, mas que são tendência, assim será bem mais gostoso curtir esse verão que está chegando.

Luciano Maia, 25, publicitário, vive em Fortaleza, capital mais efervescente no cenário da Moda no Nordeste, escreve quinzenalmente, às terças, sua coluna aqui no Dândi Moderno. É autor do blog Luoucuras.

Comentários

Postagens mais visitadas