Puma time: viagem pelo mundo inspira nova coleção


A equipe de design viajou pelo mundo para repensar, reformular e compreender a mente e o corpo humano. Cada relógio possui uma novidade. A seleção de materiais para compor a nova linha foi feita com todo cuidado para atender o estilo de vida daqueles que gostam de corrida, velocidade e esportes.

São novas cores, layouts reformulados, características técnicas inovadoras e novos modelos que tornam os relógios da marca acessórios indispensáveis.

Ultrasize Men’s 2.0

Com elementos simples, incluindo cuidados com quem pratica esporte, o modelo possui a coroa posicionada do lado esquerdo por conta de seu tamanho e peso, dessa forma não machuca ou marca a pele. Inspirado nos carros de corrida, o Ultrasize Men’s possui acabamento metálico no mostrador e o logotipo da Puma marcando 12h. Possui caixa em aço inoxidável, tornando-o mais resistente. Um relógio moderno e sofisticado com traços arquitetônicos.

Twist

Sempre pensando em unir estilo e funcionalidade, os modelos Twist possuem cronômetro, contagem regressiva, duplo temporizador, alarme, data e luz interna. Está disponível em diversas cores, como azul, cinza e branco.

GT1 e GT2 Exclusivos

A linha GT possui seis modelos e faz parte da coleção Motorsport. O design dos relógios são inspirados no motociclismo e, claro, nos carros de corrida. A linha GT1 possui um design mais descontraído e vintage com cores frias, unindo os tons de marrom, preto e azul. Já na linha GT2 é possível encontrar cores mais intensas, como laranja e o azul mais escuro, misturados ao marrom e preto.

369

Em estilo vintage, inspirado em modelos de carros de corrida, este modelo possui relevo e destaque nos números três, seis e nove, e as charmosas faixas na lateral que deixam o relógio ainda mais com cara de carro de corrida das pistas de Mônaco e Paris Dakar somado ao conceito GT.

Comentários

Postagens mais visitadas