E na Casa de Criadores de Inverno 2014

2/Dois

A Casa de Criadores apresentou as coleções de Inverno 2014 em uma edição que retornou ao Memorial da América Latina (que na minha opinião é uma ótima opção para desfiles) e como sempre trouxe bastante novidade para o público masculino. Também respeitando as tradições bloguísticas do Dândi Moderno, fizemos uma seleção bem completa do que rolou de mais bacana, cool e descolado por lá!

Falando um pouquinho sobre as propostas, podemos ver pelas fotos que a silhueta está mais longe do corpo, pra dar uma descansada de tudo muito justo dos últimos tempos, além de dar aquela sensação de conforto.

Os tops estão mais compridos, excelente para combinar com as poucas calças justas que apareceram, assim deixando os volumes masculinos mais cobertos, e as sobreposições típicas de inverno brasileiro também estão super bem vindas.

A alfaiataria nada convencional também deu as caras e renovou a maneira de construir um look mais arrumadinho. 

Também não ficamos órfãos de cores, branco, off white, cinza, preto, vermelhos, vinho, azuis... tem para todos os gostos. Percebe-se também que não há espaço para meio termo, ou você se joga no minimalismo chic, ou então no estampado e texturizados luxo!

Foi uma edição muito rica! Já estou em contato com algum dos criadores assim que souber algo sobre vendas eu já conto aqui para vocês.

Menção especial 1: Danilo Costa continua com uma coleção muito desejo, com tigres por todos os lados e tecidos de jacquard incríveis. Gostei muito de ver ele colocar elementos de alfaiataria. Eu já estou montando looks mentais com as peças, fazendo novas combinações de styling! Lindo! Adorei mais uma vez!

Menção especial 2: Trendt tem sido muito eficiente em criar uma moda de fácil degustação e com bastante informação de moda de uma maneira muito interessante, rica, minimalista e unissex. Foi o primeiro desfile da marca que eu assisti pessoalmente, e achei muito cool e leve. O acabamento a laser é impecável. O sucesso deles deve continuar!

Menção especial 3: Igor Dadona foi uma das melhores surpresas dessa edição, a inspiração aristocrática é sempre bem vinda para o masculino. Os looks superelaborados porém usáveis ficaram muito bonitos e must have. Pontos adicionais para a coroa mais desejada das passarelas.

Brado
Cacau Francisco
Danilo Costa
Felipe Fanaias
Igor Dadona
Juss
Tarcísio Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas