Converse lança #GETLOUD


O #GETLOUD desafia você à se expressar. A CONVERSE acredita que o melhor rock é aquele que você mesmo faz - pode ter três guitarras ou ser só baixo e bateria, pode gravar em casa ou no estúdio emprestado do amigo. Aliás, não precisa ser só som. Pode ser uma ilustração, uma colagem, uma camiseta, uma jaqueta tomada de patches.

Inspirados pelo Rock Craftmanship, o projeto #GETLOUD quer celebrar o artesão roqueiro que temos dentro de cada um de nós, apresentando novos criadores, artistas e músicos, que estão desenvolvendo o seu próprio caminho e o seu próprio jeito de fazer as coisas.

Para esta celebração, a CONVERSE vai realizar uma série de eventos em São Paulo e no Rio de Janeiro com muita gente que está fazendo barulho, seja na tatuagem, na culinária, nas artes plásticas, e, é claro, no rock. Serão duas experiências exclusivas, coroadas por um grand finale em cada uma das cidades - São Paulo e Rio de Janeiro - com uma atração internacional surpresa nos dias 11 e 12 de novembro.

E a CONVERSE também convida a todos para que façam barulho conosco postando seu pôster, música, vídeo no Twitter, Facebook ou Instragram com a hashtag #GETLOUD e se expressar ao lado dos novos criadores do rock no Brasil.

Acompanhe todo o  #GETLOUD no site: http://converseallstar.com.br/getloud

É HOJE >>> SÃO PAULO - 15 de outubro

DIY TATTOO CLASS

Nesta terça-feira (15) acontece a nossa primeira experiência #GETLOUD em São Paulo. Se você sempre quis saber como é a sensação de pegar em uma maquininha e tatuar, essa é a sua oportunidade. O tatuador Bruno Silvério  vai proporcionar um mergulho no universo da tatuagem ao som do trio punk Lo-Fi , que vai aguçar - ou ensurdecer - os ouvidos dos presentes.

O encontro vai rolar a partir das 20h, na Weird Factory, e é gratuito. Para participar e #GETLOUD com a gente, é só entrar no site da Converse e se inscrever - mas é preciso ser rápido, porque as vagas são limitadíssimas.

Comentários

Postagens mais visitadas