Chilli Beans apimenta com lançamento de coleção Erotika


A Chilli Beans investe na sensualidade e no mundo do fetiche para lançar sua nova coleção de acessórios. A linha Erotika tem como influência o erotismo. Serão óculos, relógios e armações de grau, divididos em quatro sugestivos temas: G, Sado, Sutra e Cabaret.

A linha G traz elementos do Pompoarismo e do Braile, diretamente ligados ao tato e podem ser vistos nas hastes dos óculos e nos relógios.

Já a Sado, se apropriou do mundo do Bondage, o fetiche por amarrar e ser amarrado e aparece nas pulseiras dos relógios, em forma de cadeados e braçadeiras, remetendo às famosas sessões de sadomasoquismo.

A Sutra foi inspirada em posições sexuais e seus exóticos e engraçados nomes, como o "O Abraço do Carangueijo" e "Batendo o Prego", que ganham forma impressos nas hastes dos óculos. Já os relógios, apresentam no fundo do visor, as ilustrações das 16 posições sexuais, gravadas pelo italiano Raimondi, no polêmico livro I Mondi, do século XVI.

Cabaret vem carregada de madrepérolas e brilhantes, assim como os figurinos burlescos, e aparece em luxuosos relógios com pulseira dourada de mesh e em armações solares, que também ganham metais trabalhados nas hastes.

Os materiais escolhidos vão do couro ao látex, com muitas texturas. O preto e outros tons escuros trazem um ar de mistério, o dourado remete ao glamour e à luxúria, já o vermelho, outra cor predominante, desperta o desejo e a atração.

Comentários

Postagens mais visitadas