Kiehls: testamos 1 semana de tratamento personalizado


Já faz uma semana que eu comecei a testar os produtos da Kiehls, fui visitar a loja do Shop. Higienópolis para realizar um teste e descobrir o tipo da minha pele, o resultado foi igual a maioria das pessoas, minha pele é mista com oleosidade na zona T e mais seca nas bochechas.

Isto feito recebi uma série de amostras e a orientação de como usá-las a fim de conseguir os melhores resultados durante o teste.

Para o dia eu teria que usar um cleanser (Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser), um tônico (Calendula Mineral Extract), um hidratante (Facial Fuel)  e uma cera para área dos olhos (Eye Alert).


Para a noite, além do cleanser e tônico, um óleo reparador (Midnight Recovery Concentrate) e um outro hidratante específico para os olhos (Midnight recovery Eye). Sim, eu tenho olheiras. :(


Ter um ritual de cuidados pessoais é bem bacana, mas complicado de incluir na rotina diária. Várias vezes eu pulei alguma aplicação, mas mesmo não sendo tão regular com o tratamento, após essa semana consegui perceber que a pele ficou mais bonita sim, tem cara de pele boa, rs! Hidratada... mãssss para o meu gosto pessoal, o hidratante que foi indicado para o dia deixava a pele com uma "sensação de produto" que eu não gosto, eu prefiro o visual da pele mais mate. Até porque eu ainda preciso usar um protetor solar mesmo nos dias nublados, já que sou bem branco e os efeitos cumulativos do sol vão cobrar a conta lá quando eu tiver uns 50tinha!

Bem é isso, vamos testando e adaptando o tratamento de acordo com o nosso perfil e gosto pessoal.

O que vocês usam nos seus rituais de beleza?




Comentários

Postagens mais visitadas