YOUCOM: ela chegou para ser a nossa fast fashion jovem


A YOUCOM é a nova label jovem da Renner, já chegou com um status diferenciado sendo comercializada somente em lojas próprias. A primeira delas no Shopping Bourbon Pompéia em São Paulo, onde antes estava abrigada a loja da Blue Stell também da Renner. Já foi inaugura mais uma loja também no Iguatemi de Campinas.

Quando soube que a loja era em um shopping que é praticamente o quintal da minha casa (Bourbon Pompéia), me animei logo em ir conferir no melhor estilo investigativo CSI.

A princípio achei a loja um pouco vazia em relação as peças que existiam, como se a coleção estivesse pequena para tanto espaço. Imaginei que fosse porque ainda é lançamento e normalmente as peças vão chegando aos poucos.

A coleção é bem variada, com muitas camisetas, algumas calças e bermudas, e poucas camisas que são bem bacanas também... nada muito pretencioso.

"Transformar a hora de se vestir num momento leve e prazeroso, como todos os bons momentos da vida devem ser.  Essa é a essência da YOUCOM, que chegou para trazer as tendências da moda mundial, música e cultura urbana até você que está sempre ligado no acontece no mundo, que busca o diferente, o novo e sabe quais são as suas necessidades e os seus desejos.

De olho no que rola de mais fresh no mundo da moda, na efervescência jovem, no street style, nas novidades do mundo, a ideia da YOUCOM é traduzir tendências, referências e o comportamento urbano em roupas originais e cheias de personalidade, para que cada um consiga se expressar com atitude e liberdade. Queremos mostrar que a moda é mais um meio criativo e autêntico para você explorar as suas múltiplas influências."

Ainda é cedo para fazer uma super análise da marca e tudo mais, porém achei bacana a qualidade dos tecidos, da estamparia e do acabamento, principalmente das camisetas.

Escolhi várias peças para levar ao provador, mas as fotos "sem pedido de autorização" tiveram que ser rápidas, as melhores peças e fotos vocês viram acima.

As camisetas custam R$ 59.

E mais detalhes você pode conferir no link: http://lojayoucom.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas