Star Point Masculino Verão 2014 - Do Recycle Life ao Soul Scape


Chegou a hora da Star Point apresentar sua coleção de vestuário masculino para o verão 2014. Somente a maior e mais premiada rede multimarca de surf shop do país poderia produzir uma coleção assinada pelo campeão de watermans, André Freitas, que trouxe como inspiração a profunda integração que o Surfista tem com o meio ambiente, assim como a preocupação de manter a harmonia de todos seus elementos.

Com uma mistura bastante acertada de cores neutras e masculinas, uma pegada artística e o forte trabalho com o laranja - a cor é muito usada em acessórios de segurança marítima. A coleção chega em quatro tempos: 1ª Recycle Life (Pense verde), 2ª Waterman (Homem do mar), 3ª Art&Culture e 4ª SoulScape, representando diferentes tempos de mudanças e reflexões.

Com uma grande variedade de peças, toda a coleção foi pensada em uma ligação entre o respeito pela natureza e o conforto. Com camisetas, camisas, sungas, bermudas e regatas, as peças garantem tanto a criação de um estilo esportista como um look mais casual. E sabe qual é o mais bacana, a logomania tipica das marcas de surfwear foi deixada de lado. Da uma olhada nas peças mais incríveis que selecionamos!










Fotos: Seh Mamedes

Comentários

Postagens mais visitadas