Marcio Alek lança sua coleção de T-shirts masculinas


O Márcio Alek é um super desenhista e ilustrador especializado em  Moda, o cara é formado em  Estilismo de  Moda pelo  Studio Berçot de Paris, além disso cursou História da Moda  na Fundação Cartier e História da Moda na Escola do Louvre. Ainda passou pelas Maisons John Galliano, Robert Normand e colaborou com o estilista Bruno Pieters, que comandou a marca Hugo Boss.

Já no mercado editorial trabalhou  para várias  revistas, como a francesa Têtu, Caras Fashion, Capricho, View Magazine e ilustrou o SPFW Journal a convite do núcleo editorial da extinta House of Palomino,  sob o comando da Jornalista  Erika  Palomino.  Figuram entre os seus clientes a Disney Company, Editora Abril, Julia Petit, Urban Arts, Le Postiche, Magrella, Renner, Farfetch e Cella.

Mas ele queria mais, o designer tinha o desejo de ver suas ilustrações andando por aí,  pelas  cidades,  feitas  personagens  que  ganham  vida ... desse desejo nasce a marca   Marcio Alek! E  por que  não?  O  mais  importante  seria  criar algo simples  que deixasse  as pessoas mais  felizes. A idéia das camisetas surgiu naturalmente e ficou resolvido:  iriam começar a marca com as camisetas.

A partir dai, o sonho  se tornou ver a marca se transformar aos poucos em lifestyle, atingindo as  pessoas   complementando seus desejos simples de  beleza,  de poesia e de bom humor.

Segundo eles:
"Não queremos  marcar a  posteridade.
Não queremos nada,  a não ser felicidade todo dia."

Como vocês podem ver as ilustrações são incríveis, as camisetas ficaram o máximo. A marca é vendida nas melhores lojas multimarcas do país, em São Paulo, por exemplo, estão à venda na Ellus do Shopping Cidade Jardim. E está ao alcance de todo mundo na loja virtual Marcio Alek.

Comentários

Postagens mais visitadas