Aposte no look All Black!


Sofisticado, sóbrio e elegante por si só, o look all black é uma tendência carregada de muita ousadia e personalidade, afinal compor um visual com peças unicamente pretas não é pra qualquer um, e nem faz o estilo de todo mundo.

Muitas pessoas associam o estilo all black ao movimento gótico, pois é uma característica das pessoas que seguem esse estilo se vestirem assim. Porém é fácil se vestir e desvincular sua imagem a esse pensamento, tendo em vista que os góticos preferem roupas com estilo dramático, cheias de adereços e detalhes, e no mundo da moda existem peças simples, cruas e básicas também.

A tendência all black pode ser facilmente incorporada em diferentes estilos, do casual ao fashion, pois a cor preta está presente em todas as coleções de marcas e grifes, basta encontrar as de sua preferência e fazer uma combinação que siga seu estilo.

Independente da ocasião, o look all black pode ser usado a qualquer momento, seja de dia ou a noite, porém as diferenças de visual merecem atenção, pois durante o dia a dica é optar por peças leves e simples, já para a noite invista em itens mais sofisticados e clássicos, assim você poderá se vestir sem medo de errar.

Não é difícil combinar um look all black, o único item que entra em questão na hora de se vestir é o modelo das peças escolhidas, pois quanto a cor não há erro, afinal tudo é preto.  



Mas como havia dito antes, nem todo mundo acha legal sair por ai vestindo preto dos pés a cabeça, então se você quer apostar nesse visual, mas ainda não tem essa coragem, aí vai uma dica: incorpore no seu look uma peça de cor diferente. Seja no sapato, gravata ou sobreposição, a cor diferente do preto irá ganhar um destaque a mais, tornando seu look que seria totalmente preto, ainda mais incomum.

Por Luciano Maia, 25, publicitário, escreve para o blog Luoucuras!

Comentários

Postagens mais visitadas