SPFW n44: O resumo da semana de moda mais importante do BR

Olá, pessoal! Eu adoro fazer esses textos de resumo... E chega ao fim mais uma SPFW - São Paulo Fashion Week, em sua 44ª edição, de v...

16 de junho de 2013

DUDALINA tem coleção inspirada em Berlim


A capital da Alemanha, Berlim, referência para grandes momentos da história da humanidade agora é inspiração para a moda. A DUDALINA avaliou comportamentos, estilos, a elegância, alta qualidade e os detalhes da moda berlinense, assim como o conforto, as cores e os cortes assimétricos do estilo alemão mais despojado para desenvolver a Coleção Inverno 2013 da marca, que conta com camisas, calças, gravatas, costumes e blazers, camisas polo e até perfume, que prometem deixar o homem da marca mais irresistível.

Modelos refletem combinação entre alta tecnologia, conforto, rebeldia e elegância!

O homem de Berlim é arrojado na escolha de cores e tem muito bom gosto para compor looks modernos com peças clássicas. Essa é a proposta da coleção DUDALINA que chega com os novos modelos preparados para a estação. A linha Cult, por exemplo, apresenta camisas refinadas desenvolvidas com o luxury cotton, uma verdadeira segunda pele, super tecido de luxo criado com base na experiência italiana. O fio é 100/1 em algodão egípcio compact com easy iron. Trata-se do melhor algodão disponível no mercado. A matéria-prima alia qualidade e conforto com alta densidade, brilho e leveza. Por conta disso, as cores tornam-se mais vivas e ganham em alta definição. Os botões e abotoaduras são de cristal Swarovski. Exclusivo para a Dudalina, o tecido remete a uma incrível experiência visual e sensitiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda