Diesel Black desfila sua coleção SS14 em Milão


No último dia 24 de junho, rolou o desfile da Diesel Black em Milão, Spring/Summer 2014, segundo a marca foi uma guerra silenciosa entre a natureza e a tecnologia. Dois mundos conflitantes, uma dualidade histórica: uma cruzada sem fim.

Uma natureza furiosa está se preparando para a batalha: peças icônicas como jaquetas de motociclista, de parca e bombers, usadas ​​para combater o antagonista futurista. Elementos botânicos e jacquards florais estão dominando: surpresas genéticas, plantas mecânicas, o meio ambiente está se tornando mais selvagem e imprevisível.

A tecnologia revida com tecidos sobrepostos e acabamentos inovadores. O estilo militar e o workwear evoluem em ternos, enriquecidos por materiais tecnológicos e geometrias. Preto e branco são as cores-chave da cartela da coleção, junto com o marinho, o azul índigo e o cinza gelo.

Os dois mundos finalmente colidem no denim, por meio de novas texturas e acabamentos, trazendo o DNA da Diesel Black Gold: desde o smoking índigo e as calças de motociclista até os tradicionais five-pocket jeans.

Quem é fã da Diesel ficou bem satisfeito com os resultados. Dá uma olhada na seleção que fizemos com os melhores looks!




Comentários

Postagens mais visitadas