Calvin Klein Collection te convida a celebrar o verão 2014 em Milão


A essência e a simplicidade da estação quente do ano foi desfilada pela Calvin Klein Collection nesta temporada em Milão, na Itália. Assinada por Italo Zuchelli, diretor criativo masculino da grife, trouxe para a passarela o esporte em tecidos e cores vivas que entre diversos tons de azuis brilhantes, transmitiram o frescor cool já conhecido da marca.

O espírito atlético permeia e traduz as peças clássicas do mundo masculino em desconstruções readaptadas e nesta coleção, ganham shapes mais modernos, como ternos com cortes esportivos, ainda mais elegantes. A silhueta ampla e com visual acolchoado contrasta com linhas de cetim nos detalhes de punho e gola. A jaqueta e o colete biker vêm com acabamento em couro de crocodilo e camurça. A proposta simples traz camisas de algodão e malha em linhas encurvadas e calças slim em algodão e lã.

Os tecidos são densos, porém elegantes e modernos. O cetim mescla-se com peças em algodão e lã, e o stretch aparece em jaquetas e tops, com aplicações de impressões fotográficas, que podem ser usados sozinhos ou com camisetas e gravatas. O smoking, chique e descontraído, também aparece com tiras de lã nos detalhes.

A palheta de cores mostrou um intenso estudo dos tons de azuis em vapour, azure, coast, atlantic, cobalt, navy, sky, Power e Yves klein blue alinhados com os clássicos branco, preto e cinza.

Destaque para os acessórios feitos à mão, com construções em borracha. Os sapatos como o loafer com fivela, botas - desert boots e de cadarço - com duas opções em camurça e crocodilo têm acabamento fosco nas cores: azul vivo ou preto. As sandálias, tradicionais da estação quente do ano, surgem em tiras grossas, também nas duas opções de couro dos sapatos. O clássico óculos de sol de tartaruga recebe uma releitura em armações retangulares.




Comentários

Postagens mais visitadas