Cabelos Masculinos para o Inverno 2013 e Summer Collection 2014

Modelo Sassoon Alternative Hair. (Retox Magazine)

Nos últimos tempos os homens têm garantido - nas passarelas e nas ruas - o seu espaço, por isso hoje vamos falar um pouco sobre as tendências de cabelos Masculinos para este ano, incluindo o inverno e o próximo Summer Collection 2014.

As tendências Internacionais tomam conta das cabeças dos homens famosos e dos que ditam tendência no Mundo, no Brasil atinge desde os mais CULTs até os mais Clássicos.

Sempre me baseando em quem dita tendência o Sassoon Men 2013 vem com cabelos curtos e simples de serem usados, quanto mais rápidos e menos trabalhosos melhor, esta é a proposta dos Stylists da Renomada Academy.

O que determina hoje a personalidade do cabelo não é só o corte, mas sim, o styling que você escolhe. O styling nada mais é do que uma forma diferente de usar o corte mais padrão, um toque diferente e personalizado.

Assim o styling pode refletir o meio em que está, parte de sua personalidade e conseqüentemente traduzir uma tendência.

Linha Mais Urbana da Tendência Sassoon 2013, o conceito de Styling aplicado neste Under Cut desconectado.

Modelo mais Clássico Conceito, também presente na nova linha de DVDs da Adecademy lançada agora em março, a linha ABC.


Mark Hayes, diretor criativo internacional de Sassoon, disse: "A filosofia por trás das técnicas da nova série é o culminar de mais de 50 anos de experiência Sassoon e está no coração do ethos Sassoon" a forma segue a função. "

Então é preciso entender e saber aplicar a tendência, adequando ao cotidiano de cada um e utilizando a alternativa do Styling como mais uma carta na Manga, agora é só saber qual o corte que você mais se identifica e procurar o seu Hair Stylist!

Ronaldo Romano,  29, é hair stylist e formado em Letras, acredita que um homem que sabe cuidar de si mesmo consegue contar sua história mais facilmente, tem mais auto estima, mais carisma e mais sucesso na vida, escreve quinzenalmente às quartas-feiras a sua coluna de beleza aqui no Dândi Moderno.

Comentários

Postagens mais visitadas