Adolfo Dominguez Look #3: o Homem Adolfo Dominguez


Como eu havia contado a vocês nós do Dândi Moderno fizemos uma parceria com a grife espanhola Adolfo Dominguez, por isso fizemos uma série de 3 looks com as peças da grife que selecionados na loja. E com muito orgulho e emoção que apresentamos o terceiro e último look que produzimos.

Confere o Look #1: O Moderno
Confere o Look #2: O Dândi

A proposta era se inspirar em três temas: o dândi, o moderno e o homem Adolfo Dominguez (não necessariamente nesta ordem)... e no look de hoje o "Homem Adolfo Dominguez"!


O Homem Adolfo Dominguez, é cosmopolita, clássico e antenado. Tem um guarda-roupa versátil, super combinável e que, com pequenas mudanças, está pronto para as mais diversas ocasiões, desde um dia de trabalho, um happy hour ou um evento ainda mais sofisticado, sem nunca abrir mão da qualidade dos materiais e do conforto.
O tricot mostarda é a peça principal do look, que acende o visual de inverno, combinado com uma calça marrom com silhueta mais sequinha e uma camisa de gola estreita com cores coordenadas com o restante do look, o sapato de couro de carneiro finaliza a produção. Bônus: uma shopping bag de camurça azul com um foulard amarrado, que pode ir para o pescoço caso esfrie mais.

Curtiram? Essa experiência foi muito bacana e estamos satisfeitos com os resultados! Ainda temos algumas surpresas, será que vocês aguentam (eu que não me aguento, rs) esperar até a semana que vem para saber mais novidades dessa parceria?



Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas