A tendência dos terços como acessórios masculinos


O que antes era somente um símbolo para os cristãos, agora ganha destaque e preferência dos homens mais ousados na hora de incorporar um acessório ao look.

Os terços se tornaram em pouco tempo, o acessório mais desejado entre os fashionistas que não tem medo de enfrentar críticas na hora de usar algo para deixar o visual mais bonito e atraente. Essas críticas devem-se a divisão de opiniões entre as pessoas, pois há quem concorde e aceite o uso do símbolo como adereço, mas há também que ache que usar um terço no pescoço ou pulso seria um desrespeito a religiosidade de crença de bilhões de pessoas.

De fato, o terço é realmente uma peça atraente e interessante, que deixa qualquer look mais harmonioso. Feitos de madeira, ouro, prata, plástico, etc, os terços ganham formas e modelos novos e diferentes, podendo ser combinado com looks de diferentes estilos e deixando visualmente qualquer look mais moderno.





Ao usar esse simbolo cristão como acessório, dê preferência por vestir um look neutro, com cores uniformes, assim o terço ganhará o destaque que merece, sem conflitar com os demais elementos do seu visual, pois independente de qual modelo você usará, esse acessório é discreto e delicado e não merece passar desapercebido, por isso evite estampas e aplicações nas camisas.

Os terços combinam perfeitamente com visuais inspirados no estilo gótico e rock, mas como comentei, existem diferentes modelos do acessório, então certamente você irá encontrar um que combine com o seu estilo. E quanto a realmente usar ou não o terço como acessório, acho que nosso estilo e personalidade são nossos guias, afinal de contas quem acredita em Deus sabe que ele é onipresente, então não vai ser um terço que te impedirá de "ir para o céu" ou não, mas sim suas atitudes.


Por Luciano Maia, 25, publicitário, escreve para o blog Luoucuras!

Comentários

Postagens mais visitadas