TAG Heuer apresenta o turbilhão mais rápido do mundo


O relógio é o acessório masculino que carrega consigo poder e virilidade, isto posto, gostaria de compartilhar com vocês que a TAG Heuer anuncia o lançamento na feira de Basel deste ano o Carrera MikroPendulumS, que é um TAG Heuer Carrera MikrotourbillonS com 2 pêndulos magnéticos substituindo as espirais, uma para mostrar a hora e a outra para cronometrar. Composto por 454 componentes e baseado na tecnologia única patenteada pela TAG Heuer, sua corrente gira a 12Hz e a corrente do cronógrafo gira a 50Hz (60 minutos de reserva de bateria). O cronógrafo turbilhão, o mais rápido do mundo, controla 1/100 de segundo bate 360,000 vezes por hora e roda 12 vezes por minuto.

A beleza incontestável desse relógio compensa toda essa informação técnica que pode parecer difícil de entender.

De longe a mais intrigante e icônica complicação da Haute Horlogerie, o turbilhão é um sistema mecânico que regula a velocidade que o relógio bate: ele supera os efeitos da gravidade colocando a roda de balanço e o escapamento dentro e uma caixa giratória.

É uma amostra espetacular do trabalho artesanal Suíço e do know-how da TAG Heuer. A revelação da nova peça no Baselworld se tornou um momento imperdível para os amantes de relógios. O novo TAG Heuer Carrera MikroPendulumS com certeza será pauta de conversas.

Comentários

Postagens mais visitadas