ONITSUKA TIGER: relança tênis clássico TAI CHI e GEL SAGA no Brasil


A Onitsuka Tiger  nasceu em 1949 – no pós-guerra, no Japão – para construir, através do esporte a esperança de um mundo melhor, a partir de um estilo de vida coletivo, positivo, humano e saudável.

As coleções  são formadas por produtos que carregam a história e a herança de várias silhuetas inspiradas nos esportes e que, hoje, são referência de estilo pelo mundo afora.

A marca tem a preocupação de entender as necessidades de seu consumidor exigente, por isso a qualidade dos produtos é impecável e o design mistura a arte e a tradição oriental com o estilo urbano do Ocidente.
Com a comemoração de 10 anos da aparição de um de seus modelos clássicos, o TAI CHI, no universo cinematográfico – quando fez parte de um antológico filme do diretor Quentin Tarantino – a marca fará dois lançamentos simultâneos do modelo, o relançamento do TAI CHI e o lançamento edição especial de um GEL SAGA.


TAI CHI

O modelo TAI CHI traz em sua combinação de cores (amarelo e preto) a herança das artes marciais – diretamente ligadas á origem asiática da marca – com visual moderno e contemporâneo ao mesmo tempo.

O Tai Chi usado pela protagonista do filme mantém as características do modelo original, mas adiciona elementos que proporcionam mais conforto e durabilidade: entressola e parte do calcanhar levemente mais espessos, o que garante estabilidade de amortecimento sem comprometer o visual bem rasteiro e casual.




GEL SAGA

O modelo GEL SAGA é inspirado nos modelos de corrida dos anos 90.

O modelo foi inspirado pelas cores do TAI CHI (preto e amarelo) feito nos materiais típicos dos calçados de corrida, clássicos como a camurça (suede), nylon ou mesh, que são usados até os dias de hoje.

Haverá uma contagem regressiva na fanpage da Onitsuka Tiger Brazil, o Sneaker Master, para o lançamento dos tênis e quem tiver conectado poderá concorrer a prêmios.

Serão 10 ganhadores, o primeiro leva para casa dois pares de tênis, sendo 1 Gel Saga + 1 Tai Chi dentro de uma sacola personalizada da Onitsuka Tiger e para os nove restantes será 1 par Tai Chi dentro da sacola.

A contagem regressiva começa dia 10/05 e o lançamento dos produtos na loja será dia 25/05.


SERVIÇO
LOJA: YOUR ID
Praça Benedito Calixto, 42 – Pinheiros / SP
Preço
Tai Chi: R$ 299,90
GEL SAGA: R$ 399,90

Comentários

Postagens mais visitadas