SPFWN44 - Amo Moda Amo Brasil

Já estávamos super ansiosos pela liberação desse calendário, e ontem no final da tarde chegou o e-mail com essas informações, o São Pa...

7 de maio de 2013

Luis Leite na Casa de Criadores ou Cropped para Homens


O desfile do Luis Leite na Casa de Criadores foi um show à parte, teve frescor, teve cartela de cores, teve modelagem e acabamento de primeira qualidade.

O Luis é novidade mas nem por isso menos experiente, ele parece saber exatamente o que fazer para agradar a crítica de moda e despertar desejo no público. Ele tem a técnica, e o carisma ele inteligentemente empresta de seus modelos sempre meticulosamente escolhidos para dar aquele up no que já estava bom... pra ele a máxima "se melhorar... estraga" não faz sentido... "se melhorar... melhora" e sempre melhora!

Por isso, por ter sido tão legal, é que peço licença para fazer um questionamento que não vai para ele e sim para a sociedade:

Já aceitamos de boa esses tops cropped - parte superior do look mais curto - ou até mesmo essas cinturas baixíssimas?

O corpo masculino ainda é tabú (meio hipócrita)... ou se mostra por completo exibindo peitos cabeludos como símbolo de virilidade ou fica velado atrás de um nó de gravata...

Ok, para vender é só baixar um pouquinho os comprimentos ou subir algumas cinturas... perde-se a graça mas suaviza o custo da inovação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP personal stylist, CONSULTOR DE MODA e editor de moda