Burberry lança sua coleção Spark de Eyewear

A marca de óculos Burberry, do Grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, acaba de lançar uma campanha estrelando três bandas da nova safra da música britânica para promover o lançamento da linha Spark.

Três videoclipes gravados exclusivamente para o lançamento apresentam as bandas Coastal Cities, The Night VI e Broken Hands com músicas inéditas, enquanto exibem os novos modelos de óculos Spark. A coleção traz uma paleta de cores metálicas e vibrantes inspirada na energia da música.

É muito bacana ver marcas consolidadas sendo criativas na hora de realizar os lançamentos de suas linhas de produtos. O resultado vocês conferem ai embaixo!

'Nothing Ever Changes' by Coastal Cities - The Burberry Spark Sunglasses Campaign
'Skyline' by The Night VI - The Burberry Spark Sunglasses Campaign
'Alarms' by Broken Hands - The Burberry Spark Sunglasses Campaign

Os modelos, confeccionados em acetato, incluem peças com variações de cor, aviadores dobráveis, além de formatos mais quadrados para os homens, que contam também com um modelo de receituário, para as mulheres foram apresentadas armações em estilo gatinho. Há ainda a opção de lentes espelhadas, sem esquecer do xadrez tradicional Burberry na armação.

Os modelos chegam ao Brasil ainda este mês com preço médio de R$ 500.

Comentários

Postagens mais visitadas