Basko e sua coleção de Inverno 2013

A temporada de lançamento está muito boa para quem curte calçados e dá valor a sapatos de qualidade, com bom gosto e com informação de Moda. A Basko, apresenta sua coleção de inverno 2013 com uma leitura contemporânea do universo militar, sportswear minimalista e urbano fazendo uso de modelos inspirados na alfaiataria clássica, vertentes rústicas e urbanas.

Para a temporada a marca lança produtos que exploram o uso de materiais e detalhes exclusivos como couros caprinos e vegetais, verniz, graxos, acamurçados, ponto luva, além de costuras feitas manualmente, detalhes em metal.

Sempre pensando em homens que valorizam peças com design atual e não deixam de lado qualidade e o conforto. Opções de sapatos como o oxford, brogue, napolitano, driver, mocassim, dockside, sociais clássicos e casuais, e abotinados, possibilitam atender aos mais variados estilos em diversas ocasiões.

As cores trabalhadas variam desde a gama dos tons terrosos, burgundy, caramelo, tons queimados até os mais básicos como o cinza, preto e azul marinho.


Comentários

Postagens mais visitadas