Richards lança seu inverno 2013


Para o Outono/Inverno, a Richards preparou uma coleção masculina que traz o movimento intelectual europeu do pós-guerra e a estética de motos vintage. A estação é marcada por uma sofisticação despojada, característica do homem Richards que busca elegância em um mood mais descontraído, perfeito para as ocasiões formais e informais. 

A temática Library foi clicada na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. As fotos são de Daniel Mattar e styling de Bebel Moraes.

O urban wear preza pela simplicidade, sem deixar de lado a elegância masculina. Os tecidos foram escolhidos criteriosamente para garantir o conforto – algodões fio 120, cotton strecht, lãs tweed e o pimacotton surgem com destaque em malhas, camisas e blusas. Gamas de cinza, marinho e preto são as principais tonalidades, que convivem com o branco e proporcionam equilíbrio entre os tons mais sóbrios. 

O tema Equestrian passeia pela tradição inglesa e desperta uma atitude mais urbana do Khaki Richards. O espírito aventureiro predomina nesta linha e as peças são confeccionadas com materiais tecnológicos. Jaquetas de nylon, o veludo, os algodões lavados e tingidos em peças como as calças Five Pockets Veludo Colors e as calças Chino Colors aparecem como destaque.




Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas