Black and White para eles


A tendência black and white pode parecer básica e monótona (para alguns), mas não deixa de ser sofisticada e chique.

Um look que poderia ser clichê torna-se elegante quando essas cores são usadas com as peças certas.

O preto e branco são cores básicas e neutras que combinam perfeitamente entre si. Além de serem super versáteis e combinarem com a maioria das outras cores e tonalidades existentes.

É comum qualquer pessoa ter peças em preto e branco no seu guarda roupas, então não será nenhuma tarefa difícil montar um look nessa tendência que promete deixar nosso estilo ainda mais fashion.

A neutralidade dessas cores torna o visual mais sóbrio e sofisticado, mesmo quando usadas em peças mais informais do guarda roupas, como bermudas e camisas básicas.

 A dica para quem pretende montar um look mais formal, é apostar na calça, colete ou blazer pretos, já para deixar o visual mais informal e leve, bermuda branca é a melhor opção.

Se você é daqueles que gostam de ousar no look, opte por padronagens - como o xadrez, estampas e aplicações - principalmente nas camisas. Para quebrar a consistência do preto e branco no visual escolha acessórios com cores fortes e uniformes, assim você não foge do estilo e dá um destaque a mais no look.

Não tem erro, se seu estilo for básico, ousado, fashion ou formal, certamente as peças black and white combinarão perfeitamente com você, já que a tendência combina com todas as ocasiões.



Por Luciano Maia, 25, publicitário, escreve para o blog Luoucuras!

Comentários

  1. Fico super orgulhosa em ver uma matéria aqui neste blog escrita pelo querido Luh.
    Parabéns!
    Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas