Óculos de Sol: escolha o melhor modelo


Atualmente os óculos de sol já alcançaram um status de muito mais importância do que simples acessórios que protegem seus olhos do excesso de claridade! Itens de desejo dos homens mais descolados, tem conquistado cada vez mais admiradores que desejam dar um up no visual com muito estilo.

Como bom item fashion, também recebe influência das tendências de moda, mas cuidado nem todos os modelos de óculos ficam bem em todo mundo! O formato do rosto e o tom de pele influenciam totalmente em qual modelo deverá ser escolhido. Dá uma olhadinha nas dicas abaixo!


Rosto Redondo
Para dar contraste e equilíbrio as curvas de seu rosto a melhor opção são as armações com ângulos, retangulares ou quadradas são ideais.

Rosto Quadrado
Um rosto quadrado poderá ser suavizado com um óculos de armações arredondadas. Um óculos de tamanho médio provavelmente ficará mais adequado a este tipo de rosto.

Rosto Triângulo Invertido
Esse tipo de rosto apresenta um queixo mais afinado e uma testa ampla. Neste caso os óculos grandes criam a harmonia necessária e complementam com um poderoso ar de mistério.

Rosto Oval
Você tem sorte, pois o rosto oval na grande maioria dos casos pode usar todos os tipos de óculos. Os modelos aviador dão um toque sexy e estão super em alta!

***

Quando consideramos o tom da pele, temos que tomar alguns cuidados. A regra principal é evitar as cores que são muito próximas da cor da pele, para evitar o efeito "apagado" ou "sem vida". Por outro lado as peles muito brancas devem evitar armações pretas, enquanto as peles mais morenas até negras podem abusar de cores fortes que ficam muito bem!

Esse modelo super descolado da Persol que imita a coloração do casco de tartaruga, e é o novo preferido dos homens, fica bem em todos os tons de pele!


Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas