19 de janeiro de 2013

Dândi Moderno na Balenciaga AW1314


Segundo o blog da Lilian Pacce, a Balenciaga mostrou uma coleção masculina de outono-inverno 2013/14 de transição, sem Nicolas Ghesquière e sem Alexander Wang no comando, que ainda não assumiu efetivamente as baquetas da maison. A equipe de estilo trouxe uma homenagem ao dandismo, mas com um toque moderno, ou seja, DÂNDI MODERNO rules, como um encontro do guarda-roupa formal com peças mais funcionais.

A gola alta continua tendência forte da marca desde as últimas temporadas. A silhueta é trabalhada a partir de opostos, ora com a parte de cima mais volumosa e a de baixo mais seca, ora o contrário, como deve ser mesmo.

Olha essas fotos, não é a nossa cara?!

Dica do Leitor Ronieli Castro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda