AXE manda você para o espaço (literalmente)


Cercada de um clima de mistério, cenário de ficção científica e adrenalina, AXE anuncia lançamento de novo desodorante AXE Apollo e levará 22 jovens ao espaço, entre eles 1 brasileiro fará parte dessa missão!
Astronauta americano Buzz Aldrin lança a AXE Space Academy, que vai recrutar 22 jovens de todo o mundo para realizar o sonho de ir ao espaço em campanha global de AXE Apollo.

AXE lançou ontem (09/01/13), no dia do astronauta, a campanha mais ousada e rica de sua história, oferecendo aos seus consumidores a chance de ganhar uma viagem ao espaço (LITERALMENTE). Apenas um brasileiro terá a oportunidade de se unir aos 22 recrutados pela A.A.S.A. (AXE Apollo Space Academy) para esta experiência única, e fazer parte de um fato histórico para o país que, até hoje, teve apenas um representante no espaço. O astronauta Marcos Pontes que é o detentor do feito estava presente à cerimônia e contou a sua história emocionante!

Os interessados deverão, a partir de 10 de janeiro, inscrever-se na A.A.S.A. pelo site www.axeapollo.com e competir por uma das 22 vagas da viagem a ser realizada pela agência espacial internacional Space Expedition Corporation (SXC).

Na 2ª etapa da promoção será o desafio nacional, que acontecerá em 18 de maio de 2013, na AXE Apollo Space Arena, a ser montada em São Paulo, onde os participantes passarão por testes físicos e psicológicos. Os dois participantes que cumprirem as provas da arena em menor tempo serão enviados para o Global Space Camp, nos Estados Unidos, 3ª e última fase da campanha, prevista para acontecer em dezembro de 2013.

Lá eles serão submetidos a três atividades preparatórias para astronautas: um voo parabólico com gravidade zero, um simulador de força G extrema e um voo supersônico. Esta fase selecionará os 22 jovens, entre eles um brasileiro, que finalmente se juntarão à Missão Espacial AXE Apollo e realizarão o sonho de participar de um vôo ao espaço.

#EUQUERO #AXENOESPAÇO

E vocês, tem coragem?

Abraços,

Dândi

-----------------------------------------------------
Paulo Mamedes, editor do Dândi Moderno, é o correspondente paulista do site Homens que se Cuidam !

Comentários

Postagens mais visitadas