12 de dezembro de 2012

Wish list de Natal de um Dândi



Tem coisa mais gostosa no mundo do que fazer wish lists, e no Natal ainda? Tem né, ganhar/comprar/conseguir tudo o que está listado por lá. 

Agora nós temos essa chance, sabemos que no Brasil, ainda não estamos com tanta facilidade de encontrar roupas de grifes importadas bacanas a preços justos. Felizmente, nós já temos a Farfetch, que hoje em dia é a melhor opção de comércio online de produtos selecionados nacionais e importados, com segurança e confiabilidade.

Isto posto, hahaha, adoro falar isso... Me dei ao "trabalho" de fazer uma wish list de Natal com os produtos oferecidos pela Farfetch, com cara de Dândi, ao mesmo tempo que fosse acessível, que não tivesse cara de arrogância ou de fantasia... A melhor maneira de usar a moda a seu favor é não mudar seu próprio estilo por causa dela! 

Logo de partida, você fica meio perdido em selecionar a partir de tantas opções que podemos encontrar no site, mas acredito que me saí bem e que vocês vão gostar do que foi escolhido!

Enjoy it!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda