1 de dezembro de 2012

VAM80DD #3 Andrés D.C.


O Andres D.C. é um restaurante-balada colombiano, localizado no coração da Zona Rosa em Bogotá. Está comemorando 30 anos de existência, é um super restaurante com diversos pratos incríveis, drinks inacreditáveis. Ele fica na Calle 82, altura da Carrera 12. É a filial de Bogotá do famosíssimo Andrés Carne de Res.

O Andres D.C. tem como tem a Divina Comédia de Dante, e está dividido em 4 pisos, o Inferno, a Terra, o Purgatório e o Céu, a decoração é carregada, divertida, incrível... todos os dias a animação é garantida, e embora acomode mais de 800 pessoas, normalmente é necessário fazer reserva, eu sugiro que faça.

O staff é muito animado e também super educado, solícito e está sempre pronto para ajudar você a fazer a melhor escolha, eu sugiro que você peça qualquer coisa que tenha "Lomo" no nome do prato... é uma carne deliciosa que é servida por lá.

Foi um dos passeios mais divertidas que eu fiz na minha viagem a Colômbia e sempre tenho vontade de retornar a esse destino quando estou pensando em viajar.

Como o real é ligeiramente mais valorizado que o peso colombiano o custo x benefício vale muito a pena.

Com certeza, um dos lugares mais interessantes do MUNDO! E garanto que não será a última dica que eu vou dar sobre Bogotá, por aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. (Fernando Pessoa)

Deixe a sua opinião!

Editor

Minha foto
São Paulo, Brazil
PÓS-GRADUADO EM MODA E CRIAÇÃO - Faculdade Santa Marcelina - SP Já realizou trabalhos como personal stylist, CONSULTOR DE MODA e colunista de moda