VAM80DD #3 Andrés D.C.


O Andres D.C. é um restaurante-balada colombiano, localizado no coração da Zona Rosa em Bogotá. Está comemorando 30 anos de existência, é um super restaurante com diversos pratos incríveis, drinks inacreditáveis. Ele fica na Calle 82, altura da Carrera 12. É a filial de Bogotá do famosíssimo Andrés Carne de Res.

O Andres D.C. tem como tem a Divina Comédia de Dante, e está dividido em 4 pisos, o Inferno, a Terra, o Purgatório e o Céu, a decoração é carregada, divertida, incrível... todos os dias a animação é garantida, e embora acomode mais de 800 pessoas, normalmente é necessário fazer reserva, eu sugiro que faça.

O staff é muito animado e também super educado, solícito e está sempre pronto para ajudar você a fazer a melhor escolha, eu sugiro que você peça qualquer coisa que tenha "Lomo" no nome do prato... é uma carne deliciosa que é servida por lá.

Foi um dos passeios mais divertidas que eu fiz na minha viagem a Colômbia e sempre tenho vontade de retornar a esse destino quando estou pensando em viajar.

Como o real é ligeiramente mais valorizado que o peso colombiano o custo x benefício vale muito a pena.

Com certeza, um dos lugares mais interessantes do MUNDO! E garanto que não será a última dica que eu vou dar sobre Bogotá, por aqui.





Comentários

Postagens mais visitadas