Meggings, na passarela do João Pimenta, powered by NEW CAPTAIN


Vocês viram a quantidade de matérias sobre as meggings masculinas no exterior, será que no Brasil pega? 

Isso me lembrou do desfile do João Pimenta, em que ele apresentou alguns looks para o inverno de 2013, com o uso do long john da marca NEW CAPTAIN, que pode fazer tranquilamente as vezes de uma megging.

Para a passarela, foram escolhidos dois modelos Long John em veludo preto, tecido que além do conforto agrega aspecto nobre ao underwear.

A modelagem é exclusiva da NEW CAPTAIN™, essas criações foram feitas com um minucioso trabalho na etapa de finalização, com o forramento do cós e as costuras invisíveis que recobrem a cintura, tornando o acabamento interno imperceptível, seguindo o alto padrão de qualidade das marcas.

“Criar opções em artigos para o público masculino é o foco maior da marca João Pimenta é o que faz a NEW CAPTAIN ™ ter proximidade conosco, além de unir conforto e acabamento”, diz João Pimenta.

E vocês usariam ou não?


ATUALIZADO: 

A NEW CAPTAIN acaba de oferecer um voucher de 15% de desconto para os leitores, o código de cupom para os amigos do Dândi Moderno é:

DANDI2012XMAS


Boutique Online NEW CAPTAIN™: aproveitem!!!

Comentários

  1. Undeniably consider that that you said. Your favourite reason
    appeared to be at the web the easiest factor to be mindful of.

    I say to you, I certainly get annoyed whilst other people
    think about issues that they plainly do not understand about.
    You controlled to hit the nail upon the top as well as outlined out the whole thing with no need side effect , people could take a signal.
    Will probably be again to get more. Thank you
    Also visit my weblog - what causes swelling in ankles and feet

    ResponderExcluir
  2. Somebody necessarily lend a hand to make critically posts I'd state. That is the very first time I frequented your web page and so far? I surprised with the analysis you made to make this particular submit amazing. Wonderful task!

    Review my homepage :: site

    ResponderExcluir
  3. Vou usar no carnaval quando eu sair no Bloco das Piranhas!!kkkkk!! Isso serve mesmo como fantasia e não como roupa!!

    ResponderExcluir
  4. Uso uma da Adidas e uma da Track & Field!! É super confortável!! Falta uma empresa brasileira pensar em fabricar os modelos de Leggings masculinas como ocorre nos EUA com a empresa Meggingsman, Asos(que acho que é europeia), e Stitchs!!!
    Uso sem medo todos os dias em casa até quando vou dormir, mas uso pra viajar ou pra ir ao passeio no parque. Já usei no Shopping e tive olhares de reprovação, mas nem ligo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas