Levi´s mostra campanha Holiday 2012


Holiday 2012 é uma mensagem especial da Levi’s®. São os desejos da marca de um futuro melhor, de uma vida melhor. É uma reflexão para que esse espírito de final de ano, quando as pessoas do mundo inteiro se sentem cheias de esperança, seja constante durante todo o ano. Para ilustrar a magia desse período, a Levi’s® inspirou-se nas luzes do universo, presentes igualmente na vida de todas as pessoas. É a mensagem para que cada um capte essa luz e brilhe em todos os momentos de sua vida.

A campanha Holiday 2012 também traz algumas sugestões de looks para este período tão importante do ano. Assim como a coleção Verão 2013 da Levi’s®,  inspirada pelo oceano, pelas comunidades costeiras e suas tradições artesanais,  Holiday 2012 mantém o tema e inclui peças inspiradas nas luzes celestes, oferecendo um brilho extra para o final de ano.

Seja ousado. Imprevisível. Destemido. Audacioso. Diferente. Sensual. Pioneiro. Ímpar. Brilhe como se todos os dias do ano fossem uma nova chance. Esta é a mensagem da Levi’s®.





Comentários

Postagens mais visitadas