Hurley Phantom Fuse: 100% reciclado e sem costura


Considerada a melhor bermuda d'água do mundo, premiação recebida pelo quarto ano consecutivo, em 2011, pelo SIMA – Surf Industry Manufacturer’s Association, a bermuda Hurley Phantom ganha uma nova linha, a Fuse.

Além de todos os diferenciais que o produto já tinha como tecido super leve com 60% de elasticidade para os quatro lados, cordão com gel, fechamento sem velcro, bolso oculto com cordão para chave, e secagem ultra rápida, a marca dá um passo além e traz mais duas novidades. O modelo P60, que chega ao Brasil em janeiro de 2013, é produzida 100% com material reciclado a partir de garrafas PET. Contribuindo para a preservação do meio ambiente, são necessárias 12 unidades de garrafas PET para se produzir uma bermuda. Outra característica do lançamento é o uso da tecnologia Fuse, 100% cortada a laser e com acabamento fusionado, sem costura, proporcionando ainda mais conforto.

Inspirada no lifestyle dos surfistas da Califórnia durante os anos 1960, a linha Hurley Phantom Fuse tem design retrô, com modelagem mais curta.



Eu adoro as bermudas Phantom da Hurley!

Comentários

Postagens mais visitadas