CONVERSE lança coleção de Inverno 2013

A CONVERSE apresentou em Gramado, Rio Grande do Sul, sua coleção outono/inverno 2013.

Desenvolvidos sob diferentes prismas e linhas de inspiração, os novos modelos carregam um mesmo conceito - o de que a vida precisa ser vivida ao máximo. E é justamente essa sede por coletar novas histórias e experiências, sem esconder nada debaixo do tapete, característica tão marcante dos clientes da CONVERSE, que deixou os tênis desta coleção ainda mais originais.

Esfarrapados, manchados e orgulhosamente imperfeitos, os modelos que representam uma das tendências mais fortes desta coleção - a dos bem usados -, carregam as solas pintadas e viras supostamente sujas, além das lonas lavadas e estonadas.

Esse clima de rebeldia casa sob medida com a vertente rock 'n roll, também presente na coleção. Porém, para essa próxima estação, os novos modelos ganharam características que os aproximam mais do rock punk das ruas londrinas da década de 70 - mais contestador e gloriosamente caótico.
Nos tênis, mais machas, inclusive nos cadarços, que contrastam com o uso de metais - visto em spikes. No modelo Converse Chuck Taylor All Star Studs, essa tendência é  retratada por meio de uma imagem impressa na lona.


O que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas