James Long para Topman Européia


Agora, em novembro de 2012 foi lançada na Europa a coleção cápsula exclusiva para a Topman do designer especialista em tricô James Long. Long se destaca em tricôs há alguns anos e recentemente recebeu o prêmio BFC inaugural "Fashion Forward"

Com sete peças, a coleção emprega técnicas e materiais premium que são assinatura de James Long. Os seis suéteres e o cardigan, criados com exclusividade para a marca, têm raízes britânicas e todas as peças foram feitas no Reino Unido, utilizando fios britânicos. A coleção é composta por arans amassados, tartans multi-coloridos, golas marinheiro listradas, estampas de círculos e peças com lurex entrelaçado, para criar um look mais glam rock.

Essa linha foi inspirada pelo meu suéter favorito vestindo ícones da música, como por exemplo os membros do Sex Pistols, The Bay City Rollers e, é claro, Bobby Gillespie e Keith Richards.” declarou James Long!

Destaque especial para o styling dessas fotos de divulgação, aprovadíssimo!

Infelizmente a coleção não será vendida no Brasil. Deu uma vontade de ter, mas no Brasil nem tem mais inverno, rs! Eu nem queria mesmo!

Brincadeiras a parte, é sempre benvindo esse tipo de parceria para a Moda Masculina, quem sabe eles não escolhem algum estilista nacional para dar um up na coleção brasileira da marca. Eles já tinham prometido isso anteriormente.

E o que você, achou?






Comentários

Postagens mais visitadas